Louis Vuitton inicia campanha com heroína de "Final Fantasy XIII" no Brasil
No final de 2015, a marca de luxo Louis Vuitton anunciou o início de uma campanha envolvendo Lightning, protagonista do game "Final Fantasy XIII". No vídeo de lançamento, criado em parceria com a Square Enix e com trilha sonora que utiliza o tema do game, a personagem usava roupas e acessórios da marca.
Lightning foi utilizada para promover a coleção Series 4 da marca, que conta com diversos produtos entre roupas, bolsas e acessórios da coleção primavera-verão Series 4. A marca já utiliza a imagem de Lightning em suas lojas espalhadas pelo país. Por aqui, são seis unidades, uma em Brasília, uma em Curitiba, duas em São Paulo e duas no Rio de Janeiro.
Apesar disso, os produtos que integram a coleção ainda não estão sendo vendidos no Brasil, sendo que uma vendedora da marca afirmou que eles estarão disponíveis, provavelmente, a partir de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.