Jogo de Kim Kardashian arrecadou US$ 100 milhões em pouco mais de 1 ano
Em uma palestra realizada durante a conferência DICE, em Las Vegas, o CEO da Glu Mobile, Niccolo de Masi, revelou que o jogo "Kim Kardashian: Hollywood", baseado na socialite americana, arrecadou cerca de US$ 100 milhões em 5 trimestres, ou 1 ano e 3 meses.
O arrecadamento foi graças, principalmente, ao sistema de microtransações do game, que pode ser baixado gratuitamente.
De Masi indicou que o jogo foi baixado 42 milhões de vezes desde seu lançamento, em 2014, e que usuários jogaram o game pelo equivalente a 35 mil anos.
Parte do sucesso contínuo do game, segundo ao executivo, deve-se ao marketing da própria Kim Kardashian, que menciona o título regularmente em seu Twitter e Instagram.
A Glu Mobile pretende repetir o sucesso de "Kim Kardashian: Hollywood" com um jogo estrelado pela cantora Taylor Swift, ainda previsto para 2016.
"Kim Kardashian: Hollywood" está disponível para iOS, Android e Windows Phone, além de poder ser jogado via Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.