"Fallout 4" receberá ferramentas para mods em abril
Em entrevista com a revista Game Informer, o diretor Todd Howard revelou que as ferramentas para mods de "Fallout 4" chegarão ao PC em abril, com versões para consoles nos meses seguintes.
"Nosso objetivo é entre os dois primeiros DLCs", disse. "Pessoas estão testando o beta. Haverá um intervalo nos consoles. Queremos colocá-las no PC e que estejam funcionando. Vai ter provavelmente um bom mês antes que chegue ao Xbox One, e outro para o PlayStation 4".
Howard também indicou quais serão as mudanças ao modo de sobrevivência, revelando que o jogo só será salvo quando o jogador dormir, e que não haverá "viagem rápida" para outros pontos no mapa. Os inimigos também sofrerão mudanças, tornando-se menos "esponjas de balas", de acordo com o diretor.
A versão de PC de "Fallout 4" já tem uma série de mods diferentes disponíveis, mas com as novas ferramentas criadores de conteúdo poderão desenvolver projetos maiores e com mais facilidade.
Recentemente, a Bethesda revelou que o Passe de Temporada de "Fallout 4" foi expandido para mais de 3 DLCs, e por isso seu preço será elevado a partir de 1º. de março. O primeiro conteúdo extra está previsto para março.
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