Comentarista de "DOTA 2" é demitido e insultado por CEO da Valve
É possível dizer que torneio Shangai Major, de "Dota 2", poderia estar indo melhor. Após apenas um dia, a Valve demitiu não só a equipe de produção do torneio, como o comentarista James "2GD" Harding, que foi criticado por declarações feitas durante as partidas.
Não bastasse isso, o próprio CEO da Valve, Gabe Newell, insultou publicamente Harding pela rede social Reddit, ao explicar as decisões.
"Duas coisas:
1) James. Tivemos problemas com James em eventos anteriores. Algumas pessoas da Valve convenceram a trazê-lo de volta para Xangai, achando que ele merecia mais uma chance. Isto foi um erro. James é um babaca, e não vamos trabalhar com ele novamente.
2) Já que estamos demitindo pessoas, também vamos nos livrar da produtora com que trabalhamos no Shangai Major. Eles serão substituídos, e esperamos que a situação melhore até o fim do evento".
Harding diz estar trabalhando em uma declaração sobre seu lado do que aconteceu, mas escreveu um pouco sobre as declarações de Newell.
"Só para constar, Gabe, não acho que você seja um babaca. Mas não acho que esteja certo sobre mim (bom, talvez você seja um pouco babaca por me chamar de babaca, mas vamos ver o que os outros acham disso, não?)"
Harding também disse em seu Twitter que a Valve o encorajou a ser "ele mesmo" durante as transmissões.
O torneio Shangai Major tem previsão para terminar no dia 6 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.