Patente de "Alan Wake's Return" não se refere a um game, diz Remedy
A patente registrada na Europa com o nome "Alan Wake's Return" não é, na verdade, um game. A informação foi dada pelo diretor criativo da produtora Remedy, Sam Lake, em entrevista ao site Kotaku.
De acordo com Lake, a patente se refere a pequenos episódios de uma série, gravados com atores reais e que serão utilizados em vídeos dentro de outros jogos. "Isso faz parte do processo de registro de uma marca", disse o produtor, que complementou explicando que é preciso garantir que tudo que apareça em um jogo esteja coberto com garantias legais.
A explicação se liga com o fato de que um repórter do site PC World ter encontrado um vídeo de "Alan Wake's Return" dentro do game "Quantum Break", em um evento da Microsoft realizado na última semana de fevereiro.
A Remedy, contudo, não descarta uma sequência para "Alan Wake". A produtora disse que trabalha em ideias para esse título, porém não há nada de concreto no momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.