Lutadores da capa de "EA Sports UFC 2" foram derrotados antes do jogo sair
Os lutadores Ronda Rousey e Conor McGregor, eram astros em ascensão no octógono quando foram escolhidos para estrelar a capa de "EA Sports UFC 2". O game sai na próxima terça-feira (15) para PlayStation 4 e Xbox One, mas ambas as estrelas da capa já sofreram derrotas implacáveis em suas últimas lutas.
Ronda Rousey, que era campeã peso galo feminino do UFC e famosa por lutas tão rápidas que podiam ser assistidas em vídeos no Instagram, foi aniquilada pela lutadora Holly Holm em novembro do ano passado. Agora foi a vez de McGregor, bem conhecido dos fãs brasileiros de MMA pela vitória sobre José Aldo: o lutador foi derrotado no último sábado com um estrangulamento de Nate Diaz.
Foi a primeira derrota de McGregor em seis anos, mas com ela, "EA Sports UFC 2" chega às lojas com ambos os lutadores da capa derrotados em suas últimas disputas no torneio.
Maldição Madden
Com Anderson Silva na capa do primeiro jogo, Jon Jones na versão mobile e a dupla Rousey e McGregor na segunda edição, "EA Sports UFC" parece ter herdado a maldição das capas de outra série esportiva da Electronic Arts: "Madden NFL". Reza a lenda que o atleta da capa sempre tem uma péssima temporada no game de futebol americano.
"EA Sports UFC 2" sai em 15 de fevereiro para PS4 e Xbox One. Os assinantes do serviço EA Access poderão experimentar o game de MMA com alguns dias de antecedência no console da Microsoft.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.