Saiba como um brasileiro virou 'escultor' de personagens em "God of War"
Já imaginou como seria ser o artista responsável por modelar personagens de videogames famosos como "God of War"? Essa é a profissão do paulistano Rafael Grassetti, principal artista de personagens do estúdio Santa Monica, lar da famosa franquia do PlayStation. A história do artista você confere no vídeo acima.
O vídeo, produzido pela própria Santa Monica Studios, é o primeiro de uma série que apresentará alguns dos talentos do estúdio californiano. Neste episódio, Rafael fala dos pais, da infância no Brasil e de como foi deixar o trabalho com publicidade para perseguir o sonho de trabalhar com games numa das principais produtoras dos EUA.
O artista admite que não é fácil chegar onde chegou. "Conto nos dedos quantos brasileiros fizeram o mesmo que eu", diz Rafael no vídeo.
Atualmente, a Santa Monica Studios trabalha em um novo episódio para a série "God of War". O jogo será dirigido por Cory Barlog, que também dirigiu "God of War II". O lançamento mais recente da série foi "God of War III Remastered" para PlayStation 4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.