"Star Wars: Battlefront" terá versão para PlayStation VR; conheça os jogos
O jogo de tiro "Star Wars: Battlefront", da Electronic Arts, terá uma versão para PlayStation VR, o visor de realidade virtual da Sony. O anúncio foi feito durante a conferência da Sony na Game Developers Convention 2016, em San Francisco, nos EUA.
"Essa será uma experiência de 'Star Wars' como nenhuma outra antes", disse Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment. "Os jogadores serão transportados para uma galáxia muito, muito distante".
A Sony prometeu que maiores detalhes sobre o jogo de "Star Wars" para PlayStation VR serão revelados nos próximos meses.
O PlayStation VR chegará ao mercado norte-americano em outubro, ao preço de US$ 400. Para usar o aparelho, será preciso ter um PlayStation 4 e a câmera PS4 Eye, que é vendida separadamente.
Mais jogos
Além de "Star Wars: Battlefront", já foram apresentados alguns jogos que chegarão ao visor de realidade virtual. A lista inclui "Until Dawn: Rush of Blood", "RIGS: Machine Combat League", "EVE Valkyrie" e adaptações de jogos bem conhecidos do PS4, como o game de corrida "DriveClub" e o aguardado "Tekken 7".
Há também uma nova leva de aplicativos do PS4 em desenvolvimento para o PlayStation VR: o app de televisão Hue ganhará suporte para os óculos, por exemplo. Uma nova versão do app The Playroom, onde os jogadores interagem em brincadeiras com realidade aumentada, fará uso do PlayStation VR.
Outro aplicativo novo é o PlayStation VR Worlds, que levará o jogador para destinos insólitos como o espaço, o fundo do mar ou uma alucinada corrida de rolimã em uma auto-estrada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.