"Star Wars: Battlefront" perdeu história para sair com "Despertar da Força"
Uma das críticas mais contundentes sobre "Star Wars: Battlefront" foi a ausência de um modo para um jogador que aproveitasse a rica história da franquia. A explicação pela decisão, considerada "consciente", veio durante uma reunião promovida pela EA com seus investidores.
Na ocasião, Patrick Söderlund, chefe da EA Studios, a escolha ocorreu para que o game fosse lançado próximo à estreia de "O Despertar da Força" nos cinemas. "A intenção era obter o maior impacto possível", afirmou.
"Eu acredito que a equipe criou um bom jogo baseado nas nossas premissas. O desempenho de vendas foi bom e pudemos atingir uma audiência que não é alcançada, normalmente, pelos jogos da EA". O executivo, porém, afirmou não estar contente com as notas obtidas pelo game e que isso só será resolvido ao se olhar para o futuro.
Para uma possível sequência de "Star Wars: Battlefront", Söderlund deixou a entender que a EA tentará corrigir os alvos de críticas do game de 2015. Ou seja: é provável que próximo jogo da série - que deverá sair em 2017 - passe a ter modos para um jogador e uma profundidade maior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.