Para produtor, "Gran Turismo Sport" não será um simulador "hardcore"
A série "Gran Turismo" é famosa por conter uma certa dose de realismo que tende a afastar jogadores mais casuais. De acordo com Kazunori Yamauchi, "Gran Turismo Sport", porém, deverá seguir por um caminho diferente dos demais jogos da franquia e não ter uma curva de aprendizado "hardcore".
Em uma entrevista coletiva no lendário circuito de Nürburgring, na Alemanha, o produtor Kazunori Yamauchi disse que o game será voltado a todos os tipos de pilotos, "dando oportunidades para todos os jogadores interessados" se divertirem.
"Haverá muitos vencedores no jogo, não apenas aqueles que jogarem com um volante", disse. É de se esperar, portanto, auxílios à pilotagem para quem for jogar utilizando um controle convencional, algo bastante visto na série "Forza", principal concorrente de "GT". "Para conseguir os melhores tempos, não bastará apenas pilotar de maneira agressiva", garantiu.
Yamauchi está na Alemanha para participar das 24 Horas de Nürburgring, tradicional prova de longa duração. Na prova, ele pilotará um BMW M6 GT3.
Exclusivo para PlayStation 4, "Gran Turismo Sport" será lançado no dia 15 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.