Youtuber recebe óculos de "Watch Dogs 2" antes de provável anúncio na E3
Ainda não revelado oficialmente pela Ubisoft, "Watch Dogs 2" já pode ser considerado um anúncio certo para a E3 deste ano, ainda mais agora que a produtora enviou óculos Ray Ban temático do game para o youtuber norte-americano The Rad Brad.
O youtuber conta com mais de 6 milhões de inscritos e divulgou a caixa dos óculos, com a logomarca "Watch Dogs 2", no Twitter, dizendo "Obrigado Ubisoft pela caixa de presente de Watch Dogs 2". Veja:
"Watch Dogs 2" foi citado no último relatório de ganhos da Ubisoft, mas não foi anunciado oficialmente pela produtora. É provável que o jogo seja revelado ao público na conferência pré-E3 da Ubisoft, no dia 13 de junho - Você poderá acompanhar a apresentação da produtora francesa, com comentários em português, aqui no UOL Jogos.
Vítima do 'hype'
O primeiro "Watch Dogs" foi lançado em 2014 e vendeu cerca de 9 milhões de cópias. O jogo foi bastante criticado por ficar abaixo da qualidade apresentada nos primeiros trailers, principalmente nas versões para PlayStation 4 e Xbox One.
Em 2012 o jogo foi revelado na apresentação pré-E3 da Ubi com um vídeo impressionante, mostrando um mundo imenso e cheio de detalhes, além de efeitos visuais impressionantes mesmo para os padrões atuais. Porém, quando o jogo foi lançado no primeiro semestre de 2014 o que se viu foi bem diferente - e inferior.
Uma imagem do protagonista de "Watch Dogs 2" supostamente apareceu no site Nerd Leaks e o jogo já foi listado no currículo de desenvolvedores. Segundo o relatório fiscal da Ubisoft, o próximo "Watch Dogs" sai até março de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.