Com "Steep", Ubisoft vai levar esportes de ação a um mundo aberto e online
Ao longo dos anos a Ubisoft mergulhou de vez no conceito de mundo aberto, explorado amplamente na série “Far Cry” e também em “Wildlands”, game de ação tática da série “Ghost Recon” ainda sem data de lançamento definida.
E foi justamente o mundo aberto de “Wildlands”, repleto de montanhas, que serviu de inspiração para “Steep”, franquia original na qual a Ubisoft vem trabalhando há pelo menos três anos.
Em desenvolvimento pelos estúdios franceses da Ubisoft, o jogo se passa em uma cadeia de montanhas entre Áustria, Suíça, Itália e França.
Trata-se de uma coletânea de esportes de ação praticados na neve, como esqui, snowboarding, paraglide e “wingsuit”. O game está sendo desenvolvido para funcionar online, sendo que os jogadores vão dividir o mesmo ambiente, compartilhando nas redes sociais suas manobras e, porque não, tombos também.
Feito para servir como uma “válvula de escape”, o game deve ter uma abordagem leve – basta dizer que os personagens dos jogadores, por exemplo, não vão colidir entre si durante manobras. Haverá vários ângulos de visão para acompanhar os esportes, incluindo uma câmera que simula a Go Pro.
“Steep” será lançado para PC e consoles, mas a Ubisoft ainda não divulgou uma data.
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