Topo

"GTA" militar, "Ghost Recon Wildlands" sai em 7 de março

Do UOL, em São Paulo

13/06/2016 17h28

Ação frenética, tiroteios e perseguições: essa parece ser a mistura que os jogadores encontrarão em "Ghost Recon Wildlands", uma das grandes atrações da Ubisoft para a E3. A produtora apresentou um longo vídeo que mostra a jogabilidade do game durante sua conferência no evento. 

O vídeo em questão acompanhou uma missão completa, na qual um grupo de quatro agentes precisava capturar um chefe do tráfico. O jogo se passa na Bolívia, em uma realidade alternativa na qual os traficantes dominam o país.

De cara, a possibilidade de disputar partidas de maneira cooperativa chama a atenção e acrescenta um componente estratégico às partidas, com os jogadores podendo se dividir em grupos e invadir o território inimigo por entradas distintas. Por falar em território, o ambiente de "Ghost Recon Wildlands" é bastante vasto. 

Considerando essa característica, entram em cena outra característica interessante do título: o uso de veículos. É possível se locomover pelo cenário utilizando motos, carros e até helicópteros. Em determinado momento, a ação escala e se transforma em uma perseguição que lembra bastante os games da série "GTA". 

"Ghost Recon Wildlands" será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 7 de março de 2017.