Será possível jogar como uma menina em novo jogo de "South Park"
Em entrevista com a revista Entertainment Weekly, o cocriador de "South Park" Matt Stone revelou que será possível escolher entre jogar como uma menina no novo jogo baseado no desenho, "The Fractured But Whole".
No game anterior, "The Stick of Truth", só era possível jogar como um menino, algo que Stone comentou durante a entrevista.
"Chegamos na metade de 'Stick of Truth', e criamos uma narrativa inteira com a quest das Garotas", disse Stone. "E aí alguém falou 'e se você quiser jogar como uma garota?' Narrativamente, não funcionaria. Teríamos que jogar o game inteiro. Então acabamos deixando do jeito que estava. Desta vez, obviamente, queríamos adicionar isto".
De acordo com Stone, a escolha do sexo do personagem trará algumas diferenças de diálogo entre os personagens centrais de "South Park", como Cartman.
"Os meninos são meninos, porque é uma história com meninos andando por aí. Então eles não se importam? Isso seria estranho. Eles sempre se importam com isso no programa", continuou."Então acabamos fazendo coisas diferentes com personagens diferentes".
"Tem sido uma jornada engraçada, colocar algo que achamos que seria só um extra legal. Você é uma garota! Mas agora eles vão te tratar de forma diferente."
"South Park: The Fractured But Whole" sai em 6 de dezembro para PC, PS4 e Xbox One. No Brasil, o jogo será conhecido como "A Fenda que Abunda Força".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.