"Será muito bacana se me chamarem", diz Bambam sobre dublar "God of War"
A empolgação com o anúncio do novo "God of War" quase foi superada pelas montagens feitas na internet com o ex-BBB Kléber Bambam. O sucesso da 'zoeira' foi tanto que resultou numa campanha para que Bambam duble o game.
Já são mais de 17 mil assinaturas na campanha, mas o que o 'bodybuilder' mais famoso do Brasil acha disso? "Eu topo", disse Bambam ao UOL Jogos. "Será muito bacana se me chamarem, mais uma aparição diferente no mercado".
Bambam conta que ficou impressionado com o jogo, revelado na conferência da Sony na E3. E gostou da repercussão das montagens. "Acho muito divertido ver o pessoal usando minhas frases, os jargões são muito bons!".
Mas, e dublar o game? "Eu faria pelo Brasil. Sou um representante do país e tudo que puder fazer que somar para o Brasil, eu faço", diz o ex-BBB, que reconhece a importância do mercado de games. "Eu jogava muito videogame, mas hoje em dia estão muito avançados! Eu tenho dois sobrinhos mais jovens, jogo 'Street Fighter' e 'Mortal Kombat' com eles, curto games de luta e de esporte. Gosto desse 'NBA' que saiu agora e do 'UFC', sou bom com todos os lutadores".
Tá saindo da jaula o monstro
Ídolo da internet e ator, Bambam está aproveitando bem a volta aos holofotes: "Estou com uma marca muito forte entre os jovens. O canal do Bambam está no ar faz dois meses e 10 dias, e já passou de 500 mil inscritos", conta. "O pessoal do YouTube me falou que deve ser um dos canais que vai alcançar 1 milhão de inscritos mais rápido no Brasil". No canal, Bambam incentiva práticas esportivas e fala com atletas de várias modalidades. "Quero passar motivação, fazer a pessoa deixar de ser sedentária em casa e conseguir alcançar os seus objetivos".
Para aproveitar o sucesso, Bambam prepara o lançamento de diversos produtos com sua marca: camiseta, boné, squeeze e até bonecos. "Quero reviver a Maria Eugênia também", revelou, falando da vassoura que foi sua companheira no Big Brother Brasil.
Bambam explica que não é novo no show business: "Jã são 14 anos desde que ganhei o Big Brother, peguei toda uma geração naquela época e agora estou alcançando uma segunda geração. Gente que não viu quando eu ganhei o BBB, agora usa meus jargões na rua, na escola. Falam 'BIRL' e 'trapézio descendente'. É uma alegria muito grande, peguei duas gerações!".
Sobre as críticas sobre sua possível performance como dublador em "God of War", Bambam avisa: "Trabalhei com o Renato Aragão, fiz filmes, passei seis meses em Hollywood recentemente. Conheço os atores e as celebridades brasileiras e internacionais, se eu tenho 14 anos de TV não é a toa".
Quando comparado com casos recentes de dublagens feitas por famosos, Bambam diz que: "Só reclamam da celebridade porque sabem quem ela é, por causa da fama". E para o ator, isso é um bom sinal: "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim", diz. "O que me deixa feliz é que estou passando motivação e conhecimento pros jovens, dar exemplo para a criançada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.