Criador de "Modern Warfare" pede para Activision não "ferrar" remaster
Em entrevista ao site Eurogamer, um dos desenvolvedores da versão original de "Call of Duty 4: Modern Warfare" afirmou que entrou em contato com os responsáveis pela versão remasterizada do game. "Eu falei para eles: não ferrem o jogo", disse Vince Zampella.
"Essa foi minha resposta oficial. [O jogo] É uma grande parte das memórias relacionadas a games das pessoas".
Zampella é um dos fundadores da Infinity Ward e, após um imbróglio envolvendo um caso de insubordinação com a Activision, acabou sendo demitido pela publisher em 2010, chegando a mover um processo contra a empresa. Hoje, ele trabalha na Respawn, empresa responsável pelo game "Titanfall".
A empresa responsável por "Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered" é a Raven Software. O jogo incluirá a campanha original, mais dez mapas do modo multiplayer. Ele, contudo, não será vendido separadamente, apenas em um pacote com versões mais completas de "Call of Duty: Infinite Warfare", e chegará em 4 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.