Topo

Criador de "Modern Warfare" pede para Activision não "ferrar" remaster

Pedido frequente dos fãs da franquia, versão remasterizada de "Modern Warfare" só será vendida juntamente do próximo jogo da série, "Call of Duty: Infinite Warfare" - Divulgação
Pedido frequente dos fãs da franquia, versão remasterizada de "Modern Warfare" só será vendida juntamente do próximo jogo da série, "Call of Duty: Infinite Warfare" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/06/2016 11h27

Em entrevista ao site Eurogamer, um dos desenvolvedores da versão original de "Call of Duty 4: Modern Warfare" afirmou que entrou em contato com os responsáveis pela versão remasterizada do game. "Eu falei para eles: não ferrem o jogo", disse Vince Zampella.

"Essa foi minha resposta oficial. [O jogo] É uma grande parte das memórias relacionadas a games das pessoas".

Zampella é um dos fundadores da Infinity Ward e, após um imbróglio envolvendo um caso de insubordinação com a Activision, acabou sendo demitido pela publisher em 2010, chegando a mover um processo contra a empresa. Hoje, ele trabalha na Respawn, empresa responsável pelo game "Titanfall".

Com "Infinite Warfare", Activision quer recuperar os fãs de "Call of Duty"

Start

A empresa responsável por "Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered" é a Raven Software. O jogo incluirá a campanha original, mais dez mapas do modo multiplayer. Ele, contudo, não será vendido separadamente, apenas em um pacote com versões mais completas de "Call of Duty: Infinite Warfare", e chegará em 4 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.