Para criador de "Mario", críticas a "Star Fox" de Wii U são injustas
O controverso "Star Fox Zero", lançado no último abril para Wii U, teve uma recepção mediana junto à crítica e aos jogadores. Na opinião do criador de "Mario", Shigeru Miyamoto, essas críticas são injustas.
"Eu pessoalmente acredito que 'Star Fox' é um jogo muito divertido se você dedicar algum tempo a ele", afirmou em entrevista à revista Game Informer. "Se uma criança, sem qualquer conceito pré-definido, jogar o game, ele será divertido para ela, assim como acredito que ocorra o mesmo para, por exemplo, irmãos que jogam junto".
Para Miyamoto, as críticas ao game refletem o atual estilo dos jogadores. "Jogos estão se tornando cada vez mais um produto de consumo e é raro que as pessoas permitam se aprofundar num game e apreciá-lo".
Por fim, ele cita como exemplo "Pikmin", um jogo que segundo sua opinião precisa ser jogado mais de uma vez para mostrar todo seu potencial. "O problema é que as pessoas não têm muito tempo livre, então eles terminam uma fase e simplesmente avançam", lamentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.