Nova atualização corrige bug controverso de "FIFA 16"
A EA Sports lançou uma nova atualização para todas as versões de "FIFA 16", que promete corrigir o controverso bug no modo Ultimate Team que gerou ameaça de boicotes por jogadores do game.
"Esta atualização corrige inconsistências na química e fitness de alguns itens de FUT", diz a anotação da publisher.
Descoberto em junho, o bug fazia com que jogadores apresentados no FIFA Ultimate Team no decorrer da temporada - seja por transferências o atualizações específicas - não tinham o mesmo bônus de "química" (entrosamento com outros membros da equipe) que atletas da leva inicial ou pré-venda dos games.
O problema já havia sido levantado em edições anteriores de "FIFA", mas usuários só conseguiram entender sua causa recentemente.
"Estaremos compartilhando algumas das mecânicas mais complexas do Ultimate Team conforme o lançamento de 'FIFA 17' ficar mais próximo", comentou a EA em um comunicado.
"FIFA 16" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. "FIFA 17" será lançado para as mesmas plataformas em 26 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.