"Rainbow Six: Siege" receberá agentes do BOPE no dia 2 de agosto
A próxima expansão do jogo de tiro "Rainbow Six: Siege", chamada "Skull Rain", será ambientada numa favela carioca e terá como destaque dois agentes do Bope, grupo policial que ficou famoso por causa do filme "Tropa de Elite", de 2007.
A tropa de elite carioca chegará ao game a partir do dia 2 de agosto. A atualização está prevista para todas as plataformas onde "Rainbow Six: Siege" está disponível: PC, PlayStation 4 e Xbox One. Os novos agentes fazem parte do passe de temporada de "Rainbow Six: Siege" e nos primeiros sete dias, são exclusivos para os jogadores que adquiriram o passe.
Segundo a Ubisoft, o mapa "Favela" é o mais aberto e destrutível entre os cenários já feitos para o game. O objetivo dos jogadores, controlando os agentes da lei, é reestabelecer o controle da região, dominada pelos bandidos.
Tropa de elite
Os agentes do BOPE em "Rainbow Six" são dois: Caveira e Capitão, cada um com seus próprios equipamentos e pensado para um estilo de jogo diferente.
A policial Caveira é uma interrogadora severa e equipada com uma "Luison', uma pistola com silenciador e munições subsônicas. Ela tem como técnica de combate o "Passo Silencioso", que favorece jogadores adeptos da furtividade.
Já o Capitão carrega uma balestra tática capaz de disparar dardos asfixiantes e granadas de fumaça. É um personagem feito para o trabalho em equipe, capaz de preparar o terreno para investidas velozes de outros agentes.
Dublado em português, "Rainbow Six: Siege" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.