Topo

Boas vendas são motivos para novos de "Evil Within" e "Rage", diz produtora

Do UOL, em São Paulo

09/08/2016 11h12

"The Evil Within" e "Rage" venderam bem o suficiente para ter continuações, disse o vice-presidente da Bethesda, Peter Hines, ao site australiano Finder.

Para Hines, "The Evil Within" e "Rage", conseguiram angariar dinheiro suficiente para justificar sequências, entretanto, não está certo se continuações de ambos os jogos estão sendo trabalhadas.

"Eu acho que 'The Evil Within' e 'Rage' foram bem o suficiente para que pudéssemos fazer sequencias. Pessoalmente eu amei 'Rage' porque tinha uma tonelada de coisas divertidas para jogar, mas temos um monte de coisas em produção agora, então você vai ter que esperar e ver", disse Hines.

"The Evil Within" é um jogo desenvolvido pela Tango Gameworks, estúdio de Shiji Mikami, o criador de "Resident Evil". Lançado em outubro de 2014, o jogo foi duramente criticado pelo sistema de controles, um tanto complicado de se dominar, mas com uma boa história de se acompanhar. "The Evil Within" foi o terceiro game mais vendido em seu mês de lançamento, de acordo com a .

Já "Rage" é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em outubro de 2011 para PC, PS3 e X360 e plataformas mobile produzido sob supervisão de John Carmack, um dos criadores de "Doom" e "Quake". O jogo foi aclamado por seu belo visual e foi o líder de vendas em seu mês de lançamento.