Coletânea de "Assassins Creed" aparece em órgão de classificação coreano
Um game chamado "Assassin's Creed: Ezio Collection" apareceu listado no órgão de classificação etária da Coreia do Sul. Na página da entidade, a entrada desse jogo também diz que ele terá versões para PlayStation 4 e Xbox One.
Ainda não há qualquer informação oficial da Ubisoft em relação a uma possível coletânea de "Assassin's Creed". O surgimento dessa informação, porém, merece atenção, uma vez que games como "Bioshock: The Collection" e a versão para Xbox One de "Rocket League" também surgiram dessa maneira antes de serem oficialmente anunciados.
Caso se confirme - e a julgar pelo título -, é de se imaginar que "Assassin's Creed: Ezio Collection" se trate de uma coletânea dos games da série estrelados por Ezio Auditore e passados durante o Renascimento, período histórico entre os séculos XIV e XVI.
Ezio estrelou quatro games da franquia: "Assassin's Creed II", "Assassin's Creed II: Discovery", "Assassin's Creed: Brotherhood" e "Assassin's Creed: Revelations", além do curta "Assassin's Creed: Embers", e é tido como o personagem mais popular de toda a série.
A Ubisoft afirmou, recentemente, que não haverá nenhum novo game da franquia "Assassin's Creed" em 2016, o que alimenta o rumor de que essa coletânea poderá ser o lançamento da série para este ano. Procura, a produtora se recusou a comentar sobre o tema.
No final de 2015, porém, a empresa registrou um domínio para um suposto "Assassin's Creed Collection", mas desde então não há nenhuma informação divulgada sobre isso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.