"Call of Duty: Modern Warfare" remasterizado terá legendas em português
Um dos jogos favoritos dos fãs de "Call of Duty", "Modern Warfare" ganhará uma versão remasterizada este ano, que será vendida junto com o inédito "Infinite Warfare". Além dos gráficos repaginados, o game receberá legendas em português.
A informação foi revelada pelo executivo Max Morais, da Activision, em entrevista ao UOL Jogos no Brasil Game Show 2016.
"Call of Duty 4: Modern Warfare" foi lançado 9 anos atrás para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, numa época em que a dublagem de games para nosso idioma eram a exceção e não a regra. "Por ser um game mais antigo, não tivemos como dublar 'Modern Warfare', mas conseguimos inserir legendas em português", explica o executivo. "Infinite Warfare", por sua vez, terá dublagem e legendas em português, como é o padrão da franquia nos últimos anos.
Por enquanto, não há planos de vender a remasterização de "Modern Warfare" separada de "Call of Duty: Infinite Warfare". Os dois jogos virão juntos no pacote "Legacy Edition", tanto em versão digital quanto em disco.
Rostos famosos, vozes nem tanto
Embora "Call of Duty" aposte em rostos e vozes famosas nos últimos anos, como Kevin Spacey, Ron Pearlman, John Malkovich, Danny Trejo, Sarah Michelle Gellar e, agora, Kit Harrington e David Hasselhoff, entre outros, não há planos de adotar a mesma estratégia no Brasil, como fez a concorrente WB Games nos últimos "Battlefield" e "Mortal Kombat", que tiveram Roger Moreira e Pitty nos papéis principais, respectivamente.
"Temos feito um trabalho consistente de dublagem na série", comenta Max. "O jogo é dublado por nosso time em Dublin, na Irlanda, e temos um carinho muito grande pela localização para o Brasil".
"Call of Duty: Infinite Warfare" sai em 4 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.