Franquia "Killzone" pode ganhar novos jogos, diz produtora Guerrilla Games
A trama dos jogos de tiro "Killzone" teve um final em "Shadow Fall", jogo lançado para PlayStation 4 em 2013, mas a franquia pode receber novos games no futuro. É o que revela o diretor Hermem Hulst, em entrevista à revista norte-americana Game Informer.
"'Killzone' é uma franquia central e essencial para a Guerrilla Games", diz o diretor. "De certa forma, ela foi concluída, mas ao mesmo tempo, deixamos a porta aberta para o futuro. Quem sou eu para dizer que nunca mais faremos algo com a série?"
A série "Killzone" surgiu como uma resposta do PlayStation para a popular franquia de tiro "Halo", do rival Xbox. O primeiro jogo foi lançado em 2004 para PS2 e, daí em diante, novos "Killzone" saíram a cada dois anos, alcançando todas as plataformas da Sony nos anos seguintes, com jogos para PlayStation 3, PSP, PS Vita e PS4.
Atualmente, a Guerrilla Games trabalha em "Horizon: Zero Dawn", RPG de ação que chegará ao PlayStation 4 em fevereiro de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.