Será? Parece que a Internet descobriu o pai de Mario e Luigi
O mundo de Mario é vasto, repleto de paisagens e personagens distintos que revelam detalhes sobre o universo de uma das mais famosas franquias dos games. Um ponto, porém, nunca foi explorado: o passado do encanador. Isso ao menos até descobrirem um item promocional lançado nos anos 1980 e que, supostamente, mostra o pai de Mario e Luigi.
Trata-se de uma lancheira, que chegou ao mercado norte-americano naquela década e tem uma ilustração original em um dos seus lados. Nela, temos o que aparenta ser a sala de estar de Mario e Luigi, com personagens da franquia no local - os dois irmãos e o cogumelo Toad, por exemplo. Além disso, há o vilão Bowser saindo de uma televisão, em uma cena que lembra a do filme "O Chamado".
Na parede do lado direito, porém, há uma foto de um senhor grisalho vestido com um macacão azul, uma boina e um cachimbo na boca. Essa é a única aparição desse personagem e, após a imagem do item ser publicada no fórum Reddit, diversos usuários chegaram à óbvia conclusão de que ele seria o pai da dupla.
O produto em si foi licenciado pela Nintendo à época e, dado o cuidado que a produtora tradicionalmente tem com tudo que diz respeito às suas franquias, seria estranho que o retrato passasse sem ser notado pela empresa. Ainda assim, não há quaisquer informações da arte da empresa sobre a veracidade, ou não, do personagem.
Independentemente disso, a imagem rendeu uma série de teorias e deixou claro que, mesmo após 30 anos de existência, o passado de Mario ainda desperta a curiosidade dos fãs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.