Vale a pena? Protagonista de "The Witcher" inspira estátuas de US$ 770
A boa fase de Geralt de Rívia, protagonista da série de games "The Witcher", continua. Após estampar uma edição limitada de selos postais na Polônia - país de origem da produtora CD Projekt Red -, o personagem será retratado em dois modelos de estátuas para colecionador nenhum botar defeito.
Ambas as variantes do item custam astronômicos US$ 770 - dinheiro próximo do necessário para levar para casa um PlayStation 4 e um Xbox One, nos Estados Unidos - e terão produção limitada.
A que apresenta Geralt com barba por fazer terá mil unidades produzidas. Uma segunda versão, que permite alternar entre um rosto com ou sem barba, será ainda mais rara: apenas 500 unidades serão feitas. Em ambos os casos, as estátuas têm 66 centímetros de altura. Ou seja: reserve um bom espaço caso queira levar o item para casa.
Responsável por produzir os itens, a empresa Prime 1 afirma que utilizou um tipo de resina especial para moldar o rosto do personagem, o que transmite um aspecto bastante próximo da pele de uma pessoa real.
Essa é apenas a primeira estátua de uma linha baseada na franquia de games, a serem feitas também pela Prime 1. O item pode ser comprado antecipadamente na loja online da Sideshow, empresa responsável por distribuir os itens e que também envia as compras internacionalmente, inclusive para o Brasil. A expectativa é que as entregas tenham início entre julho e setembro de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.