Por R$ 46, primeiro "Red Dead" chega ao PlayStation 4
O game "Red Dead Revolver" chegou hoje (11) ao PlayStation 4. Custando R$ 46 na PS Store brasileira, o jogo é parte do selo PS2 Classics.
Assim como outros jogos dessa linha, "Red Dead Revolver" conta com gráficos melhorados, troféus e suporte para funções do PS4, como Shareplay e jogo remoto. É possível consultar os manuais do jogo no PS Vita ou no app do PlayStation para celular.
Menos conhecido do que o irmão mais novo, "Red Dead Redemption", "Revolver" foi lançado originalmente para PlayStation 2 e Xbox em 2004. O game de ação no Velho Oeste começou a ser desenvolvido pela Capcom, mas foi adquirido pela Rockstar quando a produtora norte-americana comprou o estúdio Angel, responsável por "Revolver".
No game, você controla um caçador de recompensas em busca de vingança contra aqueles que assassinaram sua família, mandando bala em foras-da-lei e recolhendo as recompensas.
Redenção no Velho Oeste
"Revolver" é mais conhecido por ser o antecessor de "Red Dead Redemption", um dos jogos mais cultuados dos consoles PS3 e Xbox 360 - e disponível atualmente no Xbox One, através do serviço de retrocompatibilidade com os jogos de X360.
Totalmente produzido pela Rockstar, "Red Dead Redemption" é um jogo de mundo aberto ambientado no fim do período de expansão dos EUA pelo oeste do continente. No game, o jogador controla John Marston, um ex-fora da lei que é forçado pelo governo a caçar os antigos membros de sua gangue pela chance de ver sua família de novo.
Aclamado pela crítica e público, "Red Dead Redemption" recebeu 111 prêmios de Jogo do Ano, batendo outros títulos populares como "Mass Effect 2" e "Super Mario Galaxy 2".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.