"'No Man's Sky' foi um erro", afirma funcionário da produtora Hello Games
Um funcionário não identificado da Hello Games, criadora de "No Man's Sky", usou o Twitter oficial da empresa nesta sexta-feira (28) para publicar uma mensagem dizendo que o jogo "foi um erro".
Inicialmente, a mensagem foi interpretada como fruto de uma invasão de conta. A Forbes reportou, porém, que a mensagem tinha sido publicada por um "funcionário descontente" - informação que o site Mashable confirmou.
Desde então, a Hello Games deletou a mensagem e tornou seus tuítes protegidos.
Lançado para PlayStation 4 e PC em agosto, "No Man's Sky" foi avaliado de maneira mediana pela crítica especializada, enquanto fãs reclamaram das discrepâncias entre as promessas feitas pelo estúdio e aquilo que de fato estava na versão final do jogo.
O criador do game, Sean Murray, chegou a afirmar que o jogo teria um modo multiplayer - o que não aconteceu. Pouco tempo após o lançamento do game, a Hello Games parou de utilizar suas redes sociais para falar com os fãs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.