Topo

EA diz que, se preciso, "Mass Effect Andromeda" pode ser adiado de novo

Do UOL, em São Paulo

02/11/2016 15h12

Em sua última conferência com investidores, o CFO da Electronic Arts, Blake Jorgensen, disse que a publisher está feliz com o progresso do RPG de ação "Mass Effect: Andromeda", mas caso a produtora Bioware ache necessário, o jogo pode ser adiado novamente.

"Neste momento, 'Mass Effect' está indo muito bem", disse o executivo. "O jogo tem um visual lindo. E estamos felizes com seu progresso. Mas, como viram, estamos dispostos a mover datas de lançamento se acharmos necessário para trazer a experiência certa ao jogador."

De acordo com Jorgensen, o possível atraso pode variar de uma semana até cinco meses. Por enquanto, porém, o jogo ainda tem previsão de lançamento para o início de 2017.

Na terça (1), a Bioware divulgou um novo teaser de "Mass Effect: Andromeda", e o game é matéria de capa da próxima edição da revista Game Informer.

Mais detalhes sobre o novo game da série serão divulgados na próxima terça, 7 de novembro - uma referência ao logotipo "N7" na armadura do herói da trilogia anterior, Comandante Shepard.

"Mass Effect: Andromeda" terá versões para PC, PS4 e Xbox One.