RPG de mesa de "Dragon Age" chegará ao Brasil em dezembro
O novo livro básico de "Dragon Age", RPG de mesa baseado nos premiados jogos da BioWare, será lançado no Brasil durante a Comic Con Experience, em dezembro.
Com mais de 300 páginas, capa dura e totalmente colorido, o livro traz todas as regras e informações necessárias para jogadores e mestres de jogo se aventurarem no mundo de Thedas.
Atualizado com os eventos do game "Inquisition", "Dragon Age RPG" foi considerado por muitos críticos o melhor jogo do gênero este ano. O jogo ganhou o Ennie de "Melhor Jogo de 2016".
O lançamento de "Dragon Age RPG" no Brasil será feito pela Jambô Editiora. Ainda não foi anunciado o preço do módulo básico, mas a pré-venda começara na quarta-feira, dia 9, através do site da loja Nerdz.
Mais lançamentos na CCXP
Além de "Dragon Age RPG", a Jambô divulgou vários outros lançamentos para a CCXP deste ano. A lista inclui "Mundo dos Deuses", suplemento para "Tormenta RPG"; os livros jogos "O Templo do Terror" e "A Masmorra da Morte", ambos de Ian Livingstone, autor que estará no estande da editora durante o evento; "Manual do Defensor", para 3D&T e o escudo do mestre para "Tormenta RPG".
Fora os livros de RPG, a Jambô também vai lançar vários quadrinhos na feira, como o segundo volume de "Rat Queens", "Khalifor" (ambientado no mundo de "Tormenta") e "P. Soldier", aventura de ficção científica que revisita o cenário de "Espada da Galáxia", de Marcelo Cassaro.
A CCXP 2016 acontecerá em São Paulo, entre os dias 1º e 4 de dezembro. Os ingressos podem ser comprados através do site oficial do evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.