Topo

"The Division" terá modo de sobrevivência nos moldes de "DayZ"

Novo modo de jogo trará muito mais tensão às disputas por recursos em Manhattan - Divulgação/Ubisoft
Novo modo de jogo trará muito mais tensão às disputas por recursos em Manhattan Imagem: Divulgação/Ubisoft

Do UOL, em São Paulo

08/11/2016 11h38

A Ubisoft ainda está trabalhando em novo conteúdo para "Tom Clancy's The Division", e a próxima expansão do game irá mudar a forma como jogadores devem se comportar enquanto exploram versão pós-apocalíptica de Manhattan.

Batizada de 'Survival', a expansão paga acrescentará dois novos modos ao game: 'PvP Survival' e 'PvE Survival'. Em ambos, novas mecânicas de fome e frio limitarão as ações dos agentes, que ainda deverão ter ciência da nova regra de morte permanente.

Nos novos modos, os agentes controlados pelos jogadores estão doentes, e têm como objetivo escapar de Manhattan. Cada um dos 24 jogadores começa sua campanha com apenas uma pistola em mãos, e sem acesso ao mini-mapa. Ao final de cada 'partida', jogadores recebem recompensas para seus personagens principais na forma de baús de tesouros selados.

Diferente do que acontece no modo comum de jogo, o 'Survival' não terá pontos seguros, mas sim apartamentos que servirão como esconderijos temporários. Em geral, os inimigos controlados pelo computador ficarão mais fortes na medida em que o jogador avançar rumo ao centro da ilha.

A Ubisoft não revelou uma data para o lançamento oficial da expansão "Survival", que já está disponível para testes na versão de PC do game.

Outra novidade que "The Division" deverá receber em breve é a atualização grátis 1.5, que trará correções de bugs, novos equipamentos lendários e um novo 'world tier'.

Assista à videoanálise de "The Division"

Start