Confira como seria sequência de "Diddy Kong Racing" para o GameCube
Em meados de 2004, o Climax Studios, de "Silent Hill: Shattered Memories", estava trabalhando em uma sequência do jogo de corrida "Diddy Kong Racing", do Nintendo 64.
Conhecido apenas como "Diddy Kong Racing Adventure", o jogo traria 16 vilas e locais, cada um com 3 pistas diferentes.
O jogador poderia viajar para estas locações em um mundo aberto, e a cada vitória recolorir o ambiente dominado pelo vilão Wizpig.
Infelizmente, a Nintendo acabou não aceitando o protótipo desenvolvido pelo Climax Studios, e o projeto foi engavetado até ser reencontrado pelo canal de YouTube PtoPOnline, que também teve a chance de mostrar o jogo cancelado da banda Metallica com visual inspirado em "Mad Max".
Além desta versão, "Diddy Kong Racing" também quase teve uma sequência desenvolvida pelo estúdio Rare, antes de ser adquirido pela Microsoft.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.