Topo

Time de "LoL" da INTZ está contratando jogadores para todas as posições

A INTZ foi campeã brasileira de "LoL" em 2016 e chegou a disputar o campeonato mundial do game - Reinaldo Canato/UOL
A INTZ foi campeã brasileira de "LoL" em 2016 e chegou a disputar o campeonato mundial do game Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

14/11/2016 11h17

A INTZ anunciou, atraves do Twitter, que está buscando novos jogadores para todas as posições de seu time de "League of Legends". Os interessados devem preencher um formulário no site da organização.

Os requisitos exigidos pela INTZ, informados no formulário de cadastro para a vaga, revelam que o interesse da organização é encontrar novos proplayers para disputar o primeiro 'split' do CBLoL em 2017. Também é necessário disponibilidade para morar em São Paulo, onde fica a gaming house da equipe.

Veja a seguir os requisitos pedidos pela INTZ:

- Ter condição técnica de representar a nossa equipe no 1º Split do CBLoL;
- Experiência de 2 anos jogando "League of Legends";
- Interesse em seguir carreira profissional de cyber-atleta;
- Apoio da família na profissão;
- Acima de 17 anos;
- Possibilidade de morar em São Paulo;
- Ser brasileiro ou morar no Brasil há mais de 1 ano.

Não foram informados quais os benefícios, como salário, por exemplo.

A equipe de "LoL" da INTZ foi o principal destaque no campeonato brasileiro do game em 2016, conseguindo inclusive uma vaga no Mundial. O time teve uma vitória contra os chineses da EDG, mas terminaram desclassificados na fase de grupos.

Atualmente, o time é formado por Felipe “Yang” Zhao, Gabriel “Revolta” Henud, Gabriel “Tockers” Claumann, Micael “micaO” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso. Não se sabe, por enquanto, se estes jogadores serão substituídos pelos novos contratados.