Topo

Usuário da PSN é suspenso por compartilhar foto com nudez de "Watch Dogs 2"

Do UOL, em São Paulo

15/11/2016 10h52

Um usuário foi banido da rede PlayStation Network após compartilhar uma foto contendo nudez em "Watch Dogs 2".

O jogador britânico, conhecido como Adam, recebeu uma cópia antecipada do jogo após um suposto erro da loja Amazon. Enquanto explorava o mundo do game, ele encontrou uma situação curiosa.

"No domingo à noite eu acidentalmente explodi algumas mulheres em um beco com um vazamento de gás e foi aí quando eu vi", escreveu Adam em uma conta do fórum NeoGAF. "Alguém da Ubisoft renderizou uma vagina em um (ou mais) modelos femininos no jogo."

Achando a situação engraçada, Adam compartilhou a imagem pela função Share do PlayStation 4, que pode ser vista em sua conta no Twitter (ATENÇÃO: CONTEÚDO GRÁFICO).

Pouco tempo depois, ele descobriu que sua conta na PSN foi temporariamente suspensa por compartilhar "conteúdo de natureza adulta ou sexual contra nosso Código de Conduta".

É importante notar que "Watch Dogs 2" possui conteúdo claramente explícito, sendo possível até visitar uma colônia de nudismo durante o jogo.

"Achei engraçado na hora porque trabalho em controle de qualidade e achei que algum dos meus colegas de profissão deixaram isso passar", explicou em entrevista com o site Polygon. "Acontece que tem bastante nudez em [Watch Dogs 2]."

A suspensão de Adam vai até a próxima semana, terminando no dia 21. Outros jogadores também tem compartilhado vídeos de "Watch Dogs 2" com nudez no YouTube.

"Watch Dogs 2" está disponível para PS4 e Xbox One, com versão para PC prevista para dia 29 de novembro.