Filme de "Monster Hunter" terá mesmo diretor de "Resident Evil"
Após ter sua produção revelada em setembro, o filme de "Monster Hunter" ganhou mais detalhes. A última novidade sobre o longa dá conta de que o diretor será Paul W.S. Anderson, o mesmo do primeiro filme de "Mortal Kombat" e de todas as versões live-action de "Resident Evil" para os cinemas.
De acordo com o site Deadline, Anderson já produziu um script para o filme e também trabalha em um plano completo para o longa, o que inclui a participação do estúdio Mr. X, responsável pelos efeitos especiais da série "Resident Evil". Por ora, há apenas uma imagem conceitual e não há data de lançamento prevista.
Anderson terá a companhia de Jeremy Bolt na produção do longa. Bolt, por sua vez, disse que a Capcom ficou contente com o plano apresentado por Anderson pelo fato do diretor entender o espírito do jogo e expandi-lo. "Eles estão confiando em nós, novamente, com 'Monster Hunter'".
Para Anderson, o universo de "Monster Hunter" é interessante pela sua liberdade. "Não há personagens realmente principais então é como aconteceu com 'Resident Evil' quando colocamos nossos personagens e história situados naquele mundo. A franquia é perfeita para isso".
Ele conclui dizendo que, para se fazer um filme baseado em um jogo, é necessário que o diretor esteja "conectado" com o material original. "Você vê diretores dizendo que 'nunca jogaram videogame'. Isso é desrespeitoso com a obra original. Como você vai adaptar algo que você não entende?", criticou. E também traçou suas metas, dizendo que planeja "uns dois filmes" utilizando a franquia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.