Produtora de "Outlast 2" cria fraldas para jogadores medrosos
Se há uma certeza sobre "Outlast 2" é que, se ele mantiver o nível de terror e tensão do primeiro game da série, ele será um jogo bastante assustador. E para brincar com os jogadores mais medrosos, a produtora Red Barrel criou um item que pode ser muito útil nos momentos mais nervosos da jogatina: uma fralda.
O produto, chamado "Underscares", encontra-se na plataforma de financiamento coletivo Kickstarter. E o que pode parecer uma simples brincadeira, na verdade, é real: uma vez atingida a meta de 40 mil dólares canadenses, quem financiou sua criação receberá uma das versões dessa fralda. Os que contribuíram com 10 dólares canadenses receberão um kit para montar a fralda em casa.
A doação de 55 dólares canadenses, porém, dará direito à fralda já montada, além de um código para baixar "Outlast 2" no PC. Quem contribuir com 75 dólares canadenses, por sua vez, receberá a versão "Deluxe" do produto - que traz itens adicionais como suporte para bebida e uma luz, além da chave do game. Já quem dispender 6.666 dólares canadenses receberá tudo isso e também uma versão da capela de "Outlast" com 4,8 metros de altura que foi exibida no evento PAX East.
A Red Barrels também explica que o dinheiro arrecadado será usado para realmente fazer as fraldas, e não para terminar a produção de "Outlast 2".
A campanha no Kickstarter vai até o dia 9 de dezembro e a previsão de entrega dos itens é em março de 2017. Já "Outlast 2", em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, ainda não tem uma data exata para ser lançado, o que deverá ocorrer no primeiro semestre de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.