Após "Battlefield 1", série 'dará um tempo', diz EA
A série "Battlefield" ganhou mais um episódio neste ano com a chegada de "Battlefield 1". O game, ambientado na Primeira Guerra Mundial, porém, deverá sero representante mais atual da série por um bom tempo, segundo o diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen.
Em uma reunião com investidores, ele afirmou que a série dará um tempo. "Nós não teremos outro 'Battlefield' por alguns anos". O período de "alguns anos", porém, não foi detalhado.
Para 2017, a EA planeja que seu grande nome entre os games de tiro seja "Star War: Battlefront 2". O game utilizará elementos dos novos filmes da franqua e, de acordo com Jorgensen, será "muito maior e empolgante" do que seu antecessor.
Lançado em 2015, "Star Wars: Battlefront" empolgou pelo visual, mas colecionou críticas por oferecer um conteúdo muito raso e voltado às partidas multiplayer. A própria EA admitiu que o lançamento do jogo foi apressado para que ele saísse próximo do filme "O Despertar da Força".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.