Jornada épica? Veja a inusitada quest do Cup Noodles em "Final Fantasy XV"
Ao longo de sua aventura com dezenas e dezenas de horas, "Final Fantasy XV" brinda as pessoas com uma história dramática e lutas épicas contra criaturas colossais e poderes mágicos.
Assim, chama atenção uma curiosa série de missões focadas no Cup Noodles, o próprio macarrão instantâneo da fabricante Nissin. O macarrão aparece em placas publicitárias pelo game e também como uma das opções de refeição ao acampar.
Na cidade de Lestallum existe um food truck de Cup Noodles que serve de ponto de partida para a missão. Para habilitá-la é necessário que Gladiolus já ofereça a missão paralela "Uma ânsia por Cup Noodles".
Há três caminhos possíveis para a missão, que mudam de acordo com uma resposta dada. A recompensa é uma nova receita para Ignis - e um pitoresco discurso de Gladio, exaltando as qualidades do macarrão instantâneo.
No vídeo abaixo você confere a jornada na íntegra, conforme transmitida ao vivo pelos canais de UOL Jogos. Nele mostramos as três variações possíveis da quest do Cup Noodles.
Vale notar, Cup Noodles não é o único produto de verdade que aparece no universo mágico de "Final Fantasy XV". Em restaurantes do reino de Lucis, por exemplo, é possível ver a marca do cartão de crédito American Express. Em certa parte da jornada existe uma loja da estilista Vivienne Westwood.
Já do lado de cá, no mundo real, o carro Regalia inspirou um modelo da montadora Audi, chamado Audi R8 Star of Lucis. O veículo aparece no filme em computação gráfica "Kingsglaive" e uma única unidade foi produzida de verdade, sendo que o preço dela é de R$ 1,6 milhão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.