Capcom não tem planos de lançar "Resident Evil VII" para Nintendo Switch
O Switch, novo videogame da Nintendo, promete corrigir uma das principais falhas em relação ao Wii U: o suporte de produtoras terceirizadas. Segundo a Big N, há pelo menos 50 empresas produzindo para o aparelho que une console e portátil.
A Capcom é uma delas, mas isso não significa que "Resident Evil VII" vai dar as caras no Switch. Perguntado sobre a planos de lançar o survival horror para o videogame da Nintendo, Masachika Kawata, produtor do jogo, respondeu: "No momento, não".
Com lançamento programado para 24 de janeiro no PC, PlayStation 4 e Xbox One, “Resident Evil VII” marca uma espécie de recomeço da franquia icônica, com novo enredo e personagens, além da estreia da visão em 1ª pessoa.
Já o Switch pode funcionar tanto como um console de mesa, como o PS4 e Xbox One, quanto como um portátil nos moldes da família Game Boy e Nintendo DS. O aparelho apresenta um controle modular, conhecido como JoyCon, que pode ser acoplado a um tablet para torná-lo portátil. Tais partes também poderão ser destacadas para serem utilizadas por uma ou até duas pessoas.
*O jornalista viajou a convite da Sony
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.