Clássico vilão da série, Gilgamesh estará em DLC de "Final Fantasy XV"
A Square Enix planeja dar uma grande sobrevida extra para "Final Fantasy XV", prometendo uma série de conteúdos gratuitos e pagos até o fim de 2017.
Por enquanto, porém, a empresa não revelou grandes detalhes sobre este conteúdo, além de ideias de expandir a narrativa, introduzir novos personagens jogáveis, e criar histórias adicionais dos companheiros de aventuras de Noctis.
Recentemente, um livro em edição especial do jogo revela, por meio do produtor Haruyoshi Sawatari, que os desenvolvedores planejam trazer de volta o clássico vilão Gilgamesh, que já é uma das marcas registradas da franquia, no primeiro grande DLC de "Final Fantasy XV", conhecido como "Episode Gladiolus".
Explicando a primeira expansão, Sawatari diz que na narrativa "o jogador confronta um inimigo chamado Gilgamesh, que só pode ser visto no Episode Gladio".
Além disso, jogadores que avançaram no game principal sabem que, em certo momento, o parceiro brutamontes de Noctis deixa o grupo para resolver assuntos pessoais, e retorna com uma cicatriz, que pode ser explicada graças aos eventos de "Episode Gladiolus".
De acordo com Sawatari, durante o DLC jogadores também poderão explorar áreas inacessíveis no jogo principal com Gladio durante sua aventura.
Visto pela primeira vez em "Final Fantasy V", Gilgamesh é um ladrão de espadas e vilão recorrente da série, tendo aparecido de uma forma ou outra em "FF VIII", "IX", "XII" e "XIV", além de spin-offs "Type-0" e "Final Fantasy XIII-2".
"Final Fantasy XV" está disponível para PS4 e Xbox One. Por enquanto, não há previsão de lançamento para "Episode Gladiolous".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.