"Super Mario Run" teve 10 milhões de downloads no dia de lançamento
Muito aguardado desde seu anúncio, durante a conferência da Apple em setembro, "Super Mario Run" teve um excelente desempenho em seu dia de lançamento na última quinta (15), chegando a 10 milhões de downloads pela App Store. Após 3 dias, este número chegou a 37,2 milhões.
A informação vem do instituto de pesquisa App Annie, que estima que o game tenha faturado US$ 4 milhões em seu primeiro dia.
Em comparação, "Pokémon GO", fenômeno de jogos para celular em 2016, teve apenas 900 mil downloads em seu lançamento, chegando à marca de 10 milhões apenas alguns dias depois.
Porém, é importante lembrar que "Pokémon" foi lançado inicialmente em apenas algumas regiões do mundo, como Austrália e EUA, e só chegou a territórios como o Brasil semanas depois. "Super Mario Run", por outro lado, foi disponibilizado mundialmente em seu lançamento.
"Super Mario Run" também será lançado para Android em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.