Lojas já estão recebendo material promocional de "Red Dead Redemption 2"
Provavelmente o jogo mais aguardado para 2017, "Red Dead Redemption 2" não teve muitos detalhes - além de um curto trailer - divulgados pela Rockstar. A produtora, no entanto, já trabalha na divulgação do game e iniciou o envio de material promocional do game para lojas especializadas.
Entre esses materiais estão pôsteres e totens, com ilustrações que mostram a silhueta daqueles que deverão ser os sete protagonistas do game. Além disso, há a informação de que o jogo sairá no "outono de 2017", fazendo referência à estação no Hemisfério Norte (primavera no Brasil). É de se imaginar, portanto, que o game seja lançado entre o final de setembro e o final de dezembro do ano que vem.
Outro detalhe das imagens também mostra a classificação etária do jogo para o mercado europeu, onde ele é indicado para pessoas com, no mínimo, 18 anos de idade.
Por ora, a Rockstar anunciou que "Red Dead Redemption 2" sairá somente para PlayStation 4 e Xbox One - seguindo os passos do seu antecessor, que não deu as caras nos PCs. O jogo também deverá ter um modo online similar ao visto em "GTA V".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.