Chefe de Xbox lamenta cancelamento de "Scalebound"
O cancelamento de "Scalebound" na última segunda (9) chocou muita gente, que já o considerava um dos games mais esperados de 2017.
Por enquanto, nem a Microsoft nem a Platinum Games revelaram os motivos específicos pelo cancelamento do projeto. O chefe da divisão Xbox Phil Spencer, porém, comentou sobre o assunto, lamentando a decisão mas a considerando necessária.
"Decisão difícil", escreveu em resposta a um fã. "Acreditamos que o resultado será melhor para jogadores de Xbox, mas ainda decepcionante. Estou confiante no catálogo de 2017, este é nosso foco."
Idealizado pelo designer Hideki Kamiya (de "Devil May Cry" e "Bayonetta"), "Scalebound" foi anunciado durante a E3 2014, e esteve em desenvolvimento de forma ou de outra pelos últimos 7 anos.
O game passou por uma série de atrasos durante seu desenvolvimento, e fontes dentro da Platinum Games indicam um ciclo complicado para a criação do jogo até seu cancelamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.