Depois de "Scalebound", Microsoft mudará estratégia para anunciar novidades
Após o cancelamento de "Scalebound", na última segunda (9), a Microsoft deve começar a esperar mais antes de revelar novos projetos ao público, segundo o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer.
"Sim, começar novos [projetos] é crítico", respondeu a um fã no Twitter. "Vou pensar mais sobre quando devemos mostrar coisas novas, este é um bom aprendizado para mim."
Como anteriormente, Spencer lamentou que o game acabou tendo de ser cancelado pela empresa, e pediu desculpas aos jogadores que o aguardavam.
"Doeu para mim também e peço desculpas à comunidade", disse. "Eu quero que tudo que nós comecemos termine de forma excelente, tomar riscos, criar diversidade."
"Scalebound" foi apenas um de diversos projetos cancelados pela Microsoft no último ano, que também terminou o desenvolvimento de "Project Spark" e "Fable Legends", e chegando a fechar o estúdio Lionhead.
Outros jogos aguardados para PC e Xbox One, como o novo "Crackdown", ainda não tem data de lançamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.