"Fire Emblem Heroes" é terceiro jogo gratuito da Nintendo para celular
Depois de "Miitomo" e "Super Mario Run", a Nintendo revelou mais detalhes de "Fire Emblem Heroes", terceiro jogo produzido pela empresa para smartphones e tablets.
Inspirado na cultuada série de RPGs de estratégia, o game apresenta heróis de diversos títulos da franquia e visual caricato, ao estilo anime.
Gratuito para baixar, o game sai dia 2 de fevereiro para aparelhos com Android e depois, em data não revelada, para sistemas com iOS.
Para convocar novos guerreiros é necessário utilizar esferas mágicas, que podem ser adquiridas ao longo do jogo ou compradas com dinheiro de verdade.
Além de "Heroes", a Nintendo mostrou outras novidades sobre outros "Fire Emblem".
"FE Warriors" sai ainda em 2017 para Switch e terá versão também para o New Nintendo 3DS. Ao estilo "Hyrule Warriors", o game coloca diversos personagens da franquia em cenários 3D para lutar contra imensas hordas de inimigos. Por ora, foi confirmado apenas o príncipe Chrom, de "Awakening".
Por sua vez, o distante "Fire Emblem Gaiden", lançado apenas no Japão em 1992, para o Famicom, terá remake no 3DS. Agora com o nome "Fire Emblem Echoes - Shadows of Valentia -", o título terá gráficos em 3D e sai no dia 19 de maio. Serão lançados também amiibos dos protagonistas, Alm e Celica.
Finalmente, a Nintendo anunciou um novo episódio de "Fire Emblem" para o Switch, previsto para sair em 2018. Nome e outros detalhes não foram divulgados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.