Clássica ou nova? Veja qual embalagem fãs escolheram para o novo Mega Drive
Em janeiro, a Tectoy criou uma enquete para definir qual seria a embalagem para a nova versão do Mega Drive, que chega às lojas brasileiras neste ano.
A empresa ofereceu três opções: duas com visual mais retrô, lembrando a caixa original da plataforma; e outra com design mais modernizado.
Após algumas semanas, a empresa finalmente revelou que a embalagem original foi a vencedora por maioria esmagadora, conseguindo 68% dos votos.
Produzido em edição limitada, o clássico videogame sairá em junho de 2017 ao preço de R$ 450. Na pré-venda, porém, o aparelho custará R$ 400. O aparelho pode ser adquirido antecipadamente no site oficial da Tectoy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.