Novo jogo de Batman será revelado em março, diz suposto funcionário
Enquanto você pulava Carnaval, um suposto funcionário descontente da Warner Bros. Montreal divulgou detalhes sobre um novo jogo do Batman na rede social reddit.
Conhecido como "Batman: Arkham Insurgency", o jogo se passa três anos após os eventos de "Arkham Origins" (o outro game da série desenvolvido pela WB Montreal). Nele, o Homem-Morcego e Robin devem lidar com uma fuga de prisioneiros do Asilo Arkham e da prisão Blackgate, além de diversos ataques terroristas misteriosos.
Diferente de jogos anteriores da série, "Arkham Insurgency" aconteceria na região costeira de Gotham, que teria o tamanho das três ilhas de "Arkham Knight". Os principais vilões do jogo seriam os membros da Corte das Corujas, facção inimiga de Batman criada nas HQs por Scott Snyder e Greg Capullo. Outros vilões, como o Coringa e Duas-Caras, também aparecerão em papéis secundários
Além desta região, o jogador também poderá explorar a Batcaverna e a Mansão Wayne.
O funcionário indica que haverá mudanças no combate, em especial relacionados em lutas de um contra um. O Batmóvel também estará de volta, mas não terá um "modo de batalha" como em "Arkham Knight".
O jogo estaria previsto para novembro.
A grande questão é: por que o funcionário divulgou estas informações antes da hora?
"Eu fiz parte da equipe que trabalhou no jogo do Esquadrão Suicida antes de ser cancelado, daí eu e vários outros fomos transferidos para outra equipe desenvolvendo um novo 'Batman: Arkham'", escreveu no post original. "Já que provavelmente não vou estar na WB por muito mais tempo, e já que você vão receber todas as notícias em 8 de março de qualquer jeito, decidi que é melhor vazar antes da hora para que você tenham algo para esperar."
O post original foi removido do reddit até segunda ordem, mas pode ser conferido por aqui (Em inglês, e contém supostos spoilers da história do jogo).
Além disso, é possível ver o perfil do suposto funcionário, que respondeu diversas perguntas de usuários, além de criticas duramente a Warner Bros. pelo tratamento aos funcionários da equipe de desenvolvimento.
Por enquanto, a Warner Interactive não se pronunciou sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.