Versão EA Access do novo "Mass Effect" só permitirá jogar parte da campanha
Os assinantes dos serviços EA Access (Xbox One) e Origin Access (PC) poderão baixar e jogar uma versão de teste de "Mass Effect: Andromeda" a partir do dia 16 de março. Será possível jogar por 10 horas, mas com algumas limitações: a campanha principal só poderá ser jogada até um certo ponto da história.
Após alcançar o ponto onde a história é interrompida na versão de teste, o jogador poderá continuar explorando o planeta, começar de novo ou jogar o modo multiplayer. Segundo a EA, não há limitações no progresso que pode ser alcançado no modo multiplayer de "Andromeda" durante o período de 10 horas do teste.
É uma abordagem similar ao que a EA fez com "Battlefield 1", que permitia jogar apenas o primeiro capítulo da campanha solo e tinha o multiplayer liberado por completo.
Todo o progresso feito pelo jogador no teste de "Mass Effect: Andromeda" ficará salvo para quando ele adquirir a versão completa do game.
"Mass Effect: Andromeda" sai em 21 de março para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.