Sete anos depois, jogador completa 'caminhada' ao lado de "Pokémon"
Depois de sete anos carregando consigo o pequeno PokéWalker, um jogador japonês de "Pokémon HeartGold & SoulSilver" enfim conseguiu alcançar a marca máxima de passos que o acessório é capaz de computar.
Identificado pelo apelido @suica_pokemon, o fã carregava o podômetro consigo aonde quer que fosse. Ele acredita, porém, que a 'caminhada' demorou mais do que deveria porque o acessório computa 'passos' mais lentamente quando o usuário anda de bicicleta, ao invés de a pé.
Ao chegar à marca de 9.999.999 passos, o PokéWalker afirmou, "Parabéns!", e premiou o jogador com um (relativamente insignificante) Starf Berry.
Lançado lado a lado com os jogos de Nintendo DS "Pokémon HeartGold & SoulSilver" em 2009, o PokéWalker permitia que jogadores levassem consigo um de seus monstrinhos. A cada passo do treinador, a criatura ganhava pontos de experiência, e ainda tinha a chance de recrutar companheiros ou encontrar itens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.