Lançamento de "Dungeons & Dragons" no Brasil é suspenso após acusações
A editora britânica Gale Force Nine, responsável pelas versões internacionais da quinta edição de "Dungeons & Dragons", divulgou hoje (24) que o lançamento do RPG de mesa no Brasil está suspenso devido as acusações das empresas Redbox e Meeple BR de que teriam sido passadas para trás pela Fire on Board, que vai publicar o jogo por aqui.
"Atualmente, estamos conversando com todas as partes envolvidas no Brasil para entender a situação", disse o CEO da Gale Force Nine, John-Paul Brisigotti. "Nosso objetivo é garantir que os fãs possam aproveitar os produtos em seu idioma local e estamos comprometidos com estes fãs e comunidade. Por isso, nossos planos de lançamento de produto neste mercado está suspenso até investigarmos e resolvermos o caso".
O executivo pediu desculpas aos fãs de "D&D" no Brasil por qualquer atraso e promete fazer o melhor para ter uma solução em breve.
Originalmente, a Fire on Board previa lançar o "Livro do Jogador" por aqui em maio e outros módulos, suplementos e itens de "D&D5" ainda em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.