Maradona e Konami fazem as pazes e ex-atleta vai promover "PES"
Após uma ameaça de ação legal contra a produtora Konami, o craque argentino Diego Armando Maradona agora será um dos principais embaixadores do jogo "Pro Evolution Soccer 2017".
Em março, Maradona declarou que iria processar a empresa após o que declarou ser o uso indevido de sua imagem no game de futebol. Alguns dias depois, a publisher declarou que estava utilizando Maradona corretamente, "com base nas licenças dos contratos".
O processo seguiu em frente até o presidente da Konami Digital Entertainment, Takayuki Kubo, visitar a Argentina para negociar um novo acordo com os advogados do ex-atleta.
Agora, além de ter seus direitos de imagem renovados, Maradona também será um dos principais representantes da franquia de 2017 até 2020.
De acordo com o site El Eco, parte do dinheiro que Maradona receber será investido em campos de futebol, para ajudar a desenvolver o esporte e novos atletas dentro do país.
"PES 2017" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.